sexta-feira, 13 de julho de 2012

PASTORAL FAMILIAR ENCONTRO ZONAL

Parte da Equipe da Pastoral Familiar de Piritiba-BA
Casais: Dalmy e Fátima (Coordenadores diocesanos) Aline e Marcos (Coordenadores  do Zonal II)
No dia 08 de Julho de 2012 aconteceu na Paróquia Nossa Senhora da Conceição em Tapiramutá-BA o Encontro do Zonal 2 da Pastoral Familiar.
No encontro foi discutido sobre a situação da Pastoral Familiar nas paróquias e as suas necessidades. Aproveitamos também para fundar a Pastoral Familiar da Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Tapiramutá.
Deixamos aqui o nosso agradecimento aos paroquianos de Tapiramutá e a todos aqueles que contribuíram para que o nosso encontro fosse um sucesso.

Marcos Antonio
Equipe de animação de Tapiramutá-BA

Participantes do Encontro Zonal

Marcos

Trabalhos de Grupo

Trabalhos de Grupo

Dom Abade José O Cist.

Pastoral Familiar Miguel Calmon

Pastoral Familiar Miguel Calmon

Apresentação de trabalho de grupo

Equipe de Apoio de Tapiramutá

Participantes

Membros da Paróquia de Jequitibá-BA
Pe. Irineu O Cist. Pároco de Tapiramutá-BA

Um comentário:

  1. Ola boa noite , me perdoe se estiver postando errado mais em meio a tanta trizteza e emoção estou a procura da familia de minha sogra que mora em Baixa do Cheiro, por favor em busca na net acabou caindo neste site , talvez por ter algo relacionado a baixa do cheiro, poderiam me ajudar meu nome é Waneressa e moro em Campo Grande MS , tenho fé que não foi envão meus esforços e que se vim parar aqui é porque vamos conseguir , fico no aguardo obrigada meu email é waneressams@hotmail com !!! obrigada mesmo

    ResponderExcluir